Sinais traição feminina: Como descobrir traição da esposa ou namorada?

Sinais traição feminina: Como descobrir traição da esposa ou namorada? Descubra tudo sobre esse assunto em nosso conteúdo.
Redator

Por: Elvis Melo

Redator - Valeu a Pena

13/11/2023

X

Hoje iniciaremos mais uma boa conversa e o tema é: Sinais traição feminina: Como descobrir traição da esposa ou namorada? Para aqueles que são criados em uma família que praticavam o machismo, mesmo sem intenção. Deve pensar que somente os homens traem, mas a verdade é que as mulheres também traem e com muita frequência, então se você está passando por alguma desconfiança no seu relacionamento ou mesmo no seu casamento, queremos te ajudar.

Leia também: como rastrear o celular de minha companheira!

Bom, dentre as diversas questões que envolvem uma traição, devemos antes de mais nada, ter a certeza, pois tudo isso, envolve é um relacionamento. Muitas vezes, nós passamos por algumas crises de ciúme e acreditamos que o outro está nos traindo e acabamos por finalizar algo tão bom, por causa de uma desconfiança, que muitas vezes está em nós e não no outro. Iremos colocar aqui alguns pontos que entendemos ser muito importante para que você possa descobrir a traição, mas você precisa analisa-los com muito cuidado, pois algumas coisas, podem se confundir com nosso cotidiano

5 Sinais traição feminina

Iremos iniciar esse tema com 5 sinais de traição feminina, não quer dizer que são os únicos que existem, quer dizer que nós separamos 5 para que possa ficar mais claro. Dentre todas as pesquisas que nós fizemos, esses são os pontos mais comuns que nós analisamos, quando falamos sobre traição feminina. Volto a ressaltar, que é muito importante tomar cuidado, pois alguns deles tendem a fazer parte do nosso cotidiano, então analisem se é algo que está saindo do comum ou se é algo que já acontece normalmente.

Eu não sei como você está se sentindo neste momento, mas nesses momentos de fragilidade temos a mania de exagerar em algumas questões. Então, nós deixaremos aqui também uma dica sobre aplicativos espiões. Esse é o tipo de aplicativo que você consegue instalar no celular da sua esposa ou namorada para descobrir tudo aquilo que ela faz no seu celular. Tanto o compartilhamento de fotos e vídeos, como as conversas que você tem no WhatsApp e outras redes sociais. Segue nosso artigo sobre aplicativos espiões.

Sim mais delongas vamos para a nossa lista com os 5 principais motivos para que você possa ter a certeza de que está sendo traído. São as situações que mais acontecem nesses casos de traição, por isso, indicamos a você ficar muito atento aos sinais, não seja enganado por esses sinais. Se apenas um ou dois deles estiverem acontecendo, chame sua companheira para conversar, não brigar, mas conversar. Às vezes, pode ser alguma confusão, uma fase que vocês estão passando e uma boa conversa pode colocar tudo isso a limpo.

1 Falta de prazer no relacionamento

Primeiramente, não é comum um casal não ter prazer em si na sua própria relação. Não estamos falando só no ato sexual, mas na relação em geral. Um casal que constantemente começa a brigar, que não consegue estar no mesmo local juntos, que saem para um cinema ou para um restaurante e tudo que sabem fazer é brigar, é um alerta muito importante para que você comece a questionar sobre a saúde de sua relação. Não quer dizer que você está sendo traído, só por isso. Mas você precisa rapidamente se entender, para que isso não se torne um motivo de traição, podendo ser um dos Sinais traição feminina.

É muito importante para um casal a relação física, quando nós falamos disso, nós falamos literalmente da questão sexual. Esse tipo de relação é o que faz com que o casal se torne mais íntimo e que ele possa compartilhar momentos únicos entre eles. É claro que nem só de sexo se vive um casal, mas de boas conversas e de entendimento um do outro. O sexo é o resultado dessa união que vocês têm, então se a sua esposa começa a se negar ou a inventar desculpas demais para que possa ter relações com você, comece a se preocupar com uma possível traição.

2 Preocupação com a aparência fora do normal

A preocupação com a sua saúde e a aparência é muito importante. Afinal, isso faz parte da conquista que existe entre o casal, que deve se manter mesmo após o casamento. Muitas pessoas, depois de se casarem param de se preocupar com a aparência e começam a se tornarem desleixados em se cuidarem, para estarem bonitos para seus companheiros. Então eu gostaria de ressaltar a você, homem, que é muito importante que você mantenha essas táticas de conquista e sedução com a sua esposa. Mantenha-se sempre bonito, cheiroso, para que ela possa querer cada dia mais estar com você ao lado dela e te desejar.

O que poucas pessoas sabem, é que uma mulher que está tendo casos extras conjugais, tendem a se preocupar muito mais com a sua aparência. Então esta preocupação com a aparência fora do normal pode ser um grande alerta para você. Se a sua esposa constantemente não se arrumava para ir para o serviço e de repente começou a se arrumar, de uma maneira muito exagerada, colocar bons perfumes, boas maquiagens e bons batons, isso pode ser um dos Sinais traição feminina, de que ela está se arrumando para alguém, que não é você.

3 Toma banho assim que chega em casa

Vamos supor aqui uma situação, você já está casado há 8 anos, durante esses anos sua mulher toda vez que chegava do serviço ia fazer a janta, começava a arrumar as coisas e só mais tarde, perto do final da noite, antes de dormir, ela ia tomar um banho. De repente, todas as vezes que ela chega em casa, isso já, fora do horário comum do seu trabalho, com uma ou 2 horas de atraso e assim que chega, a primeira coisa que faz é tomar banho. Aqui fica mais um ponto de atenção. Este exemplo que estamos dando, servem para que você possa analisar a situação.

É muito comum uma mulher após ter as suas relações, querer tomar banho para poder se limpar. A mesma coisa acontece quando você está num relacionamento extraconjugal, a diferença é que além disso tudo, você precisa esconder isso da pessoa que você está morando junto. Talvez muitas pessoas se questionem sobre essa questão da traição, pois se uma pessoa foi a um motel, possivelmente ela teria lá um chuveiro. Mas relações extras conjugais que estão há muito tempo acontecendo, nem sempre as pessoas acabam indo para um hotel, as vezes, elas acabam utilizando o próprio carro ou um local mais isolado para se ter estas relações.

4 evita estar dentro de casa

Aqui é um outro ponto de atenção, se você já está casada há um bom tempo e de repente a sua esposa criou um hábito de não querer estar em casa. Está constantemente saindo sozinha, ou segundo o que ela diz: saindo com algumas amigas, coisa que não era do costume dela. Você deve começar a se preocupar, pois não é normal um casal não querer estar perto um do outro, isso remonta ao primeiro sinal de traição que falamos que é a falta de prazer no relacionamento. Não pense que isso é culpa sua, você deve ter em mente que fez o que era possível para manter sua relação, se você foi fiel, atencioso e companheiro, isso pode ser associado ao desvio de caráter dela, não é sua culpa.

Não estou dizendo com isso, que a mulher não possa ter os seus momentos a sós com as suas amigas. Pelo contrário, isso é um ponto muito importante para uma relação também. Mas, se de repente, a sua esposa só quer sair sozinha, não tem prazer em sair com você e toda hora, toda semana, todo final de semana, encontra uma nova desculpa para estar longe, isso é um sério alerta de que você pode estar sendo traído. Se você como companheiro dela, não serve para acompanha-la então alguém está suprindo este lugar e consequentemente, logo substituirá o seu lugar de marido.

5 Marcas no corpo

Quando falamos sobre marcas de corpo, não estamos falando de algo como agressão nem nada do tipo, estamos falando de alguns roxos que vão ficando devido a algumas ações mais excitantes durante a relação. Se você começar a observar que existem, na sua esposa, algumas marcas em locais improváveis, você deve começar a se preocupar, pois essas marcas vieram de algum lugar, sendo bem sincero, é bem provável que alguém as tenha feito.

Portanto, comece a reparar se sua esposa tem aparecido com marcas no pescoço ou na região dos seios, na parte interiores de suas pernas. Tudo isso é um grande alerta para que você comece a prestar atenção se algo diferente tem acontecido. Volto aqui a falar que tudo isso que nós estamos colocando aqui serve para atenção para que você possa perceber se existem excessos acontecendo.

Vou dar um exemplo contrário, se desde que você se casou sua esposa, ela trabalha pegando ônibus e costumeiramente aparece com roxos no braço, na parte externa da perna, na panturrilha, devido ao transporte público essas marcas continuam aparecendo no corpo dela, não existe nenhum sinal de traição nisso.

sinais traição feminina

Como descobrir traição da esposa?

Quando falamos em como descobrir a traição da esposa, é algo realmente um pouco mais complicado. pois nós estamos há anos com uma pessoa. muitas vezes não queremos ver aquilo que parece óbvio para nós. E não apenas isso, mas muitas vezes. estamos acostumados com uma vida corrida, com uma rotina corrida e quando uma pessoa se determina a trair alguém, ela faz com que isso pareça o mais cotidiano possível.

Um exemplo, se você já é acostumado com sua esposa trabalhando até tarde desde que vocês se casaram. E uma vez por semana sua esposa fala: olha, hoje terei que ficar até mais tarde, irei chegar em casa depois da meia-noite ou irei chegar 1 hora ou 2 horas da manhã, se isso já fazia parte do seu cotidiano, como você poderia crer que algo estava acontecendo diferente. Então tome cuidado com pessoas que costumam julgar a sua história, sem entender os seus costumes, porque é muito fácil alguém dizer: nossa era perceptível! Mas, ela não vivia a vida junto que vocês tinham.

Encerramos mais uma boa conversa e o tema de hoje foi: Sinais traição feminina: Como descobrir traição da esposa ou namorada? Esperamos ter lhe ajudado em sua busca por informações e pedimos que, se você conhecer alguém que está precisando ler esse artigo, compartilhe! Que possamos alcançar e ajudar o maior número de pessoas possíveis. E lembre-se, aqui em baixo, temos uma caixa de sugestão para que você compartilhe conosco, algum tema do seu interesse para conversarmos. Assim nos despedimos com “até logo” e nos vemos em uma próxima conversa.

Compartilhe:

Redator Lisandra

Redator na empresa Valeu a Pena, oferecendo insights preciosos, conduzir análises aprofundadas e apresentar orientações práticas no campo da tecnologia. Contribuindo para a expansão do site Valeu a Pena.

Ver todos os posts

Conteúdo Relacionado

aplicativos de monitoramento familiar

10 Melhores aplicativos de localização de família para iPhone e Android em 2024

20/05/2024

Navegação Segura e Anônima: Conheça as Vantagens do 9proxy

16/04/2024
flexispy é confiável

Aplicativo Espião flexispy é confiável? Vale a pena?

08/04/2024
WTSOFTWARE é confiável

Aplicativo Espião WTSOFTWARE é confiável? Vale a pena?

01/04/2024
histórias de traição

20 Histórias de traição que vão fazer ficar muito atento

28/03/2024
Como ter 2 whatsApp no mesmo celular

Como ter 2 WhatsApp no mesmo celular: Um guia passo a passo

08/02/2024
Wt software funciona

Wt Software Funciona: Tudo o Que Você Precisa Saber

02/02/2024
espionar WhatsApp só com o número gratuito

10 Melhores sites para espionar WhatsApp só com o número gratuito

19/01/2024
Aplicativos para clonar WhatsApp do marido

10 Aplicativos para clonar WhatsApp do marido grátis

18/01/2024
Como saber com quem meu marido conversa no Messenger

Como saber com quem meu marido conversa no Messenger? 10 Apps grátis

18/01/2024
Política de Privacidade | Termos de Uso

Copyright 2024 - Todos os direitos reservados

Razão social: Public online marketing digital LTDA, com sede na R. Ambrosina do Carmo Buonaguide, 250 – Centro - SP, 07700-135, CNPJ 13.202.412/0001-56.