Ele me bloqueou no WhatsApp devo bloquear também? Saiba Mais!

Veja em nosso conteúdo ele me bloqueou no WhatsApp, devo bloquear também? Saiba mais!
Redator

Por: Daiane Valeu a pena

Redatora - Valeu a Pena

21/03/2023

X

Ele me bloqueou no WhatsApp devo bloquear também? Os casais apaixonados adoram se comunicar quando estão distantes e o WhatsApp se tornou uma ferramenta indispensável para isso, antigamente os casais se comunicavam por telefonemas

Essa era a forma mais comum de matar a saudade quando não podiam se ver pessoalmente, mas as mensagens instantâneas tornaram essa comunicação ainda mais fácil, isso porque de forma pratica e rápida você pode facilmente se comunicar com a pessoa esteja onde estiver.

Quem não possui internet nos dias atuais não é verdade? Seja via wi-fi ou dados moveis em seu aparelho celular, essa ferramenta facilitou e muito a vida do casal.

Mas e quando acontece aquela discussãozinha, que é algo muito comum na vida do casal e no calor da emoção um acaba falando algo que magoa o outro, já passou por isso e até mesmo pensou, será que devo bloquear ele?  Ou já chegou a pensar ele me bloqueou devo bloquear também?

Esse é o assunto que falaremos nesse artigo, se você pensa que seu namorado não se importa com você porque te bloqueou, fique ligadinha nesse artigo.

Ele me bloqueou no WhatsApp, devo bloquear também?

Ele me bloqueou no WhatsApp devo bloquear também? Essa dúvida cruel tem rondado a cabeça das mulheres que são bloqueadas no WhatsApp por seu namorado.

Geralmente as pessoas que optam por bloquear alguém são as mais esquentadinhas e por isso agem no calor da emoção, fazem isso muitas vezes por estarem magoadas e por serem impulsivas e até mesmo por querer dar o troco a ofensa que recebeu através de uma palavra e então acaba respondendo dessa forma.

Nem sempre o fato de seu namorado bloquear você no WhatsApp quer dizer que não se importa com você ou não te ame, as vezes ele só ficou chateado e a forma de expressar isso foi bloquear você, é comum que no mesmo dia ele desfaça isso, sendo assim quem bloqueia se importa sim na maioria das vezes.

Mas se ele me bloqueou no WhatsApp devo bloquear também?

Se você é uma pessoa que consegue controlar seus ânimos opte por não bloquear a pessoa, respondendo da mesma forma, isso vai fazer com que você poupe mais ressentimentos e discussões, seja você a pessoa que vai apaziguar a situação.

E como diz o velho ditado: 2 não vão brigar se uma das partes não quiser.

Faça uma avaliação minuciosa da situação

Falando mais sobre o assunto: se ele me bloqueou no WhatsApp devo bloquear também!

Como citamos no tópico acima nem sempre o ato de bloquear alguém quer dizer que a pessoa não se importa com você, essa ação está mais relacionada a importância que a pessoa deu a situação que ocorreu entre vocês e essa foi a resposta que ele deu não por não se importar com você, mas por estar chateado com o ocorrido, claro que não é uma atitude legal, mas isso acontece e muito.

Mas você também deve avaliar a relação pois em algumas situações a pessoa que vive bloqueando, pode não dar tanta atenção a relação e opta por fazer isso mais para dar aquele gelo em você então a pessoa sempre faz isso.

Além de ter várias outras atitudes de alguém que não se importa, por isso você está na dúvida se ele me bloqueou no WhatsApp devo bloquear também?  

Nesse caso o melhor a se fazer é rever seus conceitos em relação ao relacionamento em que você vive, afinal, ninguém quer ficar em uma relação aonde não é respeitada, amada e admirada não é verdade?

Então pense bem se ao invés de se questionar, mais uma vez ele me bloqueou no WhatsApp devo bloquear também? Se não será melhor pôr um fim na relação.

Ele se preocupa com você?

Existem aquelas situações em que você tem um ex que não sai da sua cabeça e você ainda tem esperança que vocês ainda ficarão juntos, e você fica na dúvida se deve ir atras ou até mesmo se ele ainda se preocupa com você.

E você pode até pensar que, porque ele não me bloqueia se importa e ainda gosta de mim! O fato de seu ex não te bloquear, não está relacionado a que ele queira ficar com você, mas muitas vezes ele é maduro o bastante para não agir dessa forma, falando com você normalmente dentro de uma amizade normal e sadia, por isso tome cuidado para não alimentar falsas esperanças.

Mas também existem os casos em que o seu ex te bloqueia e isso pode sinalizar diretamente que ele não quer mais contato nenhum com você e essa foi a forma definitiva de cortar de vez as conversas.

Por isso se você está com a cruel dúvida meu ex me bloqueou devo bloquear também? Nessa ocasião melhor do que bloquear é não ir mais atras dele, reconheça a mulher incrível que você é, você também precisa se valorizar.

ele me bloqueou no whatsapp devo bloquear tambem

Dicas para saber se devo bloquear também?

Se você tem passado por essa situação ultimamente e fica sempre na dúvida se ele me bloqueou no WhatsApp devo bloquear também, o melhor a se fazer é, avalie a sua relação, coloque na balança tudo o que vocês já viveram e ainda vivem.

Como ele te trata rotineiramente? É zeloso, tem atitudes de alguém que se importa, e te bloqueou em fatos isolados de brigas ou discussões?

Nessa situação o melhor a se fazer é partir de você o fim dessa discussão sem que você responda com o bloqueio também.

Mas ele é alguém que vive bloqueando você, que não lhe dá a atenção que merece, muito menos tem atitudes de alguém que tem zelo e cuidado com você, melhor do que bloquear é pensar se não chegou a hora de colocar um ponto final nessa relação.

Compartilhe:

Redator Josianne Rodrigues

Redatora na empresa Valeu a Pena, oferecendo perspicazes perspectivas, análises profundas e diretrizes práticas no âmbito da tecnologia. Contribuindo para a expansão do site Valeu a Pena.

Ver todos os posts

Conteúdo Relacionado

aplicativos que tira pessoas da foto

10 Melhores aplicativos que tira pessoas da foto grátis

21/02/2024
Aplicativo Freecine é Seguro

Aplicativo Freecine é Seguro? Uma Análise Detalhada Sobre sua Segurança

15/02/2024
Melhores aplicativos que empresta 150 reais

10 Melhores aplicativos que emprestam 150 reais instantaneamente

13/02/2024
Melhores aplicativo de música

15 Melhores aplicativos de música para descobrir novos artistas

12/02/2024
Caixa Tem Telefone

Caixa Tem Telefone: Suporte e Assistência para Utilizadores

09/02/2024
Como abrir um WhatsApp sem número

Como abrir um WhatsApp sem número de telefone?

05/02/2024
Mecanismos De Pesquisa Reversa De Imagem

5 Principais Mecanismos De Pesquisa Reversa De Imagem

02/02/2024
como ganhar dinheiro no WhatsApp

10 Maneiras de como ganhar dinheiro no WhatsApp: Estratégias eficazes

23/01/2024
WhatsApp Itaú

WhatsApp Itaú: Como utilizar o serviço de mensagens do banco

19/01/2024
número Estados Unidos fake

10 Melhores sites para criar número Estados Unidos fake 2024

16/01/2024
Política de Privacidade | Termos de Uso

Copyright 2024 - Todos os direitos reservados

Razão social: Public online marketing digital LTDA, com sede na R. Ambrosina do Carmo Buonaguide, 250 – Centro - SP, 07700-135, CNPJ 13.202.412/0001-56.